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Suplementação

4 suplementos naturais para o seu café da manhã

O café da manhã é uma das mais importantes – senão a mais importante – refeição do dia e às vezes não recebe a atenção devida. Alguns alimentos-chave podem ser incluídos nessa refeição e podem funcionar como suplementos alimentares naturais, que irão dar um up no seu metabolismo e te ajudar a perder peso logo cedo! Confira!

shutterstock_173846519AVEIA
A aveia é um alimento muito importante, rico em fibras que favorecem a digestão. Esse alimento é excelente fornecedor de energia e ainda acelera o metabolismo. Você pode comer aveia com um bom iogurte e ainda garantir um bom aporte de probióticos ao trato digestivo – que irão te ajudar a garantir uma boa flora intestinal.

OVOS
Deliciosos, vão bem com pão integral ou mesmo puros. Os ovos são ricos em proteínas. Além disso, estudos indicam que comer ovos no café da manhã faz com que você tenha vontade de comer menos ao longo do dia, aumentando a sensação de saciedade, e você ainda perde gordura corporal.

shutterstock_257933651ABACATE
Rico em gordura monoinsaturada, que é excelente para o aporte de energia no começo do dia, o abacate pode ser consumido amassado com azeite e torradas ou com bananas. É uma fruta versátil e deliciosa.

CHÁ VERDE
Que tal trocar o café pelo chá verde? Esse chá é capaz de melhorar o metabolismo e ajuda a queimar gordura. Outra forma de usar o chá é adicionar o pó ao shake ou iogurte, experimente!

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