TIM espaço mulher

Menu

Beleza

4 dicas de maquiagem no trânsito

Não é todo dia que dá tempo de investir naquela produção antes de sair de casa. Entre acordar cedo, fazer o café, organizar a bolsa e a agenda para o dia, arrumar as crianças, tomar banho e sair, o momento de se maquiar acabando ficando para o final de tudo ou mesmo para ser feito durante o trajeto para o trabalho.

É muito comum se maquiar no trânsito, usando o tempo morto do engarrafamento ou mesmo os minutinhos em que o sinal está fechado. É importante, entretanto, colocar sempre a segurança em primeiro lugar para evitar acidentes e ficar ligada quando estiver se maquiando no carro.

Para facilitar a sua vida, reunimos 4 dicas que vão tornar esse momento ainda mais prático e rápido:

1. Tenha uma boa nécessaire: deixe os produtos básicos sempre no carro, à mão. Corretivo, blush, lápis, máscara para cílios e um batom são suficientes para levantar qualquer visual bem rapidinho. Prefira os produtos que não precisem de pinceis ou aplicadores e tornem o uso mais simples. Mantenha tudo no banco do passageiro para facilitar a sua vida na hora de se maquiar.

shutterstock_1059195322. Use os dedos: isso irá simplificar o uso da maquiagem e tornar a aplicação mais rápida. Se não for possível, invista em kits de viagem, que costumam ser menores e não perdem em nada para os modelos tradicionais.

3. Prepare a pele em casa: ao sair do banho, é interessante já deixar a pele hidratada e com filtro solar. Se for possível, a base e o corretivo também devem ser aplicados em casa, para que o acabamento seja mais bonito e leve. Se não puder fazer isso, use poucos produtos e tome cuidado para não aplicar produto demais no rosto.

4. Não se afobe: espere o momento certo para cada passo da maquiagem. Comece pelo corretivo, somente na região das olheiras. Depois, corrija outras áreas do rosto que queira. Em seguida, vá para a região dos olhos e use lápis e máscara para cílios – fique ligada que, para este passo, é bom ter um pouco mais de tempo. Passe o blush e finalize com o batom (que pode até ser passado na hora que você chegar no trabalho).

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!