TIM espaço mulher

Menu

Beleza

3 soluções para quando acabam os cosméticos

É muito bom poder contar com produtos que solucionam a nossa vida, não é mesmo? Ter cremes, maquiagens, acessórios e cosméticos mil à disposição pode realmente facilitar a rotina de beleza. Mas não é sempre que temos dinheiro, conhecimento ou acesso a todos esses produtos, então é bom saber alguns truques caseiros para dar aquele jeito no visual.

Veja três soluções super simples e baratinhas para aquele momento em que você ficou sem o seu produto preferido.

shutterstock_2833179531. Gelo: isso mesmo, gelo! Se você está sem primer e está bem na hora de fazer aquela maquiagem arrasante, não se desespere. Passe uma pedrinha de gelo diretamente no rosto, seque com uma toalha e pode começar a maquiar sem medo. A baixa temperatura ajudará na contração dos poros e dos vasos sanguíneos da pele, deixando o rosto bem liso, livre de vermelhidões e preparado para receber o make.

2. Mel: já falamos aqui como o mel pode ser usado como ingrediente principal para máscara de hidratação caseira. Você também pode usá-lo como substituto do batom, já que o mel funciona como hidratante, deixando um aspecto bonito e saudável nos lábios. Além disso, ele vai dar um brilho, como se fosse um lipbalm. Basta aplicar com o dedo e pronto! Hidratante labial natural, barato e fácil de usar.

shutterstock_2865133853. Açúcar: está achando que a pele do rosto está sem viço e sem vida? Esfoliar é a melhor solução. Uma boa esfoliação, retira as células mortas e devolve à pele o aspecto saudável de antes. Se você não tem esfoliante em casa, não se preocupe: um pouco de açúcar cristal pode fazer muito bem o serviço. Esfregue um pouco na pele – sem forçar – e, em seguida, lave bem o rosto e aplique o hidratante. Pele mais macia e brilhante sem sofrimento!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!