TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

3 motivos para parar de stalkear o ex

Você sabe que fica mal e que não deveria fazer. No entanto, não consegue evitar ficar de olho em tudo que o ex posta e como ela interage online. Uma mulher diferente comentou a última foto, ele começou a ser amigo daquela pessoa que você odeia. Você sabe todos os passos e sofre um pouco a cada descoberta. Confira 3 motivos para deixar de stalkear o ex e se libertar do péssimo hábito.

1 – Ninguém mostra coisas ruins nas redes sociais

Dificilmente você encontraria uma foto dele sofrendo e chorando pelo fim do relacionamento. O que as pessoas tendem a mostrar no Facebook ou Instagram são bons momentos: o chopp com os amigos, a praia do feriado ou a balada do fim de semana. Por isso, ficar revirando as redes sociais vai acabar gerando frustração e a sensação de ele está muito melhor do que você, o que não necessariamente é verdade e também não faz muita diferença.

shutterstock_3300794092 – Isso vai fazer você ficar obsessiva e sofrer

Você pensa: “vou olhar só hoje” e quando menos imagina já está viciada e abre a rede dele antes mesmo de ver as suas notificações. A tendência é ficar obsessiva pelo que ele faz ou deixa de fazer, pelo menos no que se refere ao mundo virtual. Assim, você acaba sofrendo e tem mais dificuldade para superar o fim.

3 – Você precisa se libertar do passado para seguir em frente

Como seguir em frente sem se desligar do passado? Com certeza será mais difícil. Por isso, deixe ele de lado, pois o foco agora é você. O que você quer fazer? Quais os seus objetivos e planos? Hora de pensar em si mesma. Encare a Elsa de Fronzen e cante “Let it go” bem alto.  

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!