TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

3 motivos para controlar o ciúme na vida a dois

Amor e ciúme não combinam, não é? Tem gente que diz que uma pitadinha de ciúme até faz bem para relação, no entanto, no tempero do amor é difícil acertar a dose exata.

O ciúme pode resultar em brigas, discussões e contribuir no desgaste da relação. Afinal, haja paciência para viver tendo que se explicar por coisas simples e sem importância da rotina: “quem te ligou aquela hora?”, “quem mais vai estar lá?” e por aí vai.

shutterstock_457558762

Por isso, confira 3 motivos para controlar (e muito!) o ciúme na vida a dois:

1 – Enche o saco: é isso mesmo. Ciúme pode ser fofinho de vez em quando, mas quando se repete ou é demais começa a ficar chato. Ninguém aguenta ter outra pessoa na cola o tempo inteiro, especialmente com cobranças.

2 – Parece falta de confiança: a confiança é essencial em uma relação. O ciúme pode ir acabando com ela, uma vez que vai se tornando cada vez mais invasivo.

3 – A gente faz loucuras: o ciúme pode resultar em loucuras, inclusive envolvendo outras pessoas além do casal. Sabe aquela história de achar que o cara está traindo e ir tirar satisfação da menina? Muito cuidado para fugir de situações assim!

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!